domingo, 23 de janeiro de 2011

APERTA O NÓ

FORRÓ COM CALANGO MINEIRO É XAMEGO PURO !





Faz um tempinho, a mineira mais pernambucana que eu conheço, uma voz doce e forte que canta forró como ninguém, me pediu para fazer uma música que "tivesse a sua cara"... Conhecendo a história dela escrevi, num fim de semana em Aldeia, essa música.
Estava sem violão, numa madrugada de sábado,sem caneta e sem papel e o que me serviu de caderno foi meu celular. Anotei a letra numa "mensagem" e a melodia cifrada noutra.
Na segunda-feira, já no estúdio, gravei um "piloto" e levei para a Irah.. Ela ouviu, gostou e gravou.. Aliás, gravou e regravou essa música já umas 3 vezes e a incluiu no seu excelente DVD com o show "Girassol de Desejos" (faixa 3). Fico muito feliz com o sucesso de Irah Caldeira.. Mulher de fibra, que sabe o que quer e vem realizando uma carreira brilhante e ascendente.



Um comentário:

  1. Fred meu amigo, essa canção é um presente muito querido, muito precioso. Serei eternamente grata.
    Um "xêro".

    ResponderExcluir