quarta-feira, 19 de junho de 2013

MEIA VOLTA, VOLVER...

Tendinite atrasando o blogueiro

Não, não tem nada a ver com comandos de marcha, nem ordem de desistir da caminhada. 

É somente uma re-avaliação de uma atitude que tomei dias atrás e que simplesmente, pelo que sinto, não agradou.

Tentei mudar o formato do blog, retirando alguns elementos que eu julgava que vocês não gostavam ou cuja existência seria desnecessária.  

Errei feio, pisei na bola.

Então volto atrás, passo uma borracha e começo tudo de novo.

Há blogs e blogs.  Alguns crescem, viram locais de discussão de qualquer ordem (política, variedades, arte, cinema, literatura, etc). 

Outros são, como lembrei um dia desses aqui, feito aquelas conversas de fim de tarde, na calçada de casa, ouvindo o barulho da meninada brincando na rua, as lâmpadas amareladas dos postes acendendo e a noite iniciando o seu reinado refrescado pela brisa de um Recife tranquilo e suburbano que não mais existe.

É para esse clima que voltamos, então.  Deixo o dito pelo não-dito, retorno tudo ao que era e seguimos em frente. Continuem gostando de mim e do blog, comentando ou não - e eu adoro quando vocês comentam, porque fico sabendo do que gostam ou não gostam. Então... é isso. Vamos em frente.  Sim... ia esquecendo... O Pros&Rima sai do ar.  Afinal, tudo fica como estava, não é ?
E, como se diz no facebook, apesar da foto lá em cima, "não curti" nada uma tendinite de mau jeito que está me tornando um "cata-milho" no teclado por uns dias. Mas isso é outra história.