quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SKATE A CACHORRO

http://www.youtube.com/watch?v=owax9rDLTpU



Esse mundo velho sem fronteiras tem tanta coisa diferente pra gente curtir, que dá pra encher um Blog diariamente com essas coisas que a gente encontra pelas ruas de qualquer cidade, de qualquer região e país do planeta.

Ainda tenho andado pouco, por fora do Brasil. Além de caras, as viagens pelo exterior são dificultadas pelas distâncias continentais e também pela falta de tempo.
Mas o pouco que tenho andado, venho registrando coisas muito engraçadas, e também muito instrutivas, tanto aqui no Brasil, como em outras paragens.
Feito essa, especial, de Key West, Florida, lugarzinho muito legal, em meio ao Atlântico e ao Caribe, ilha de histórias de piratas e História muita, terra que encantou Ernest Hemingway e tantas celebridades, incluindo o fato de ter sido residência de verão de inúmeros Presidentes dos Estados Unidos.
Este filminho de 10 segundos mostra a descontração de uma garota da ilha voltando das compras.
Eu a vi pela primeira vez quando ela cruzava a Whitehead St, defronte ao Lighthouse Museum, de Key West. Uma hora e pouco depois, quando volto a atravessar a rua, para continuar meu passeio, após a visita ao Museu, ela quase me atropela com seu transporte genial.
Voltava das compras, com uma sacola a tiracolo e seu possante cão Boxer puxando um skate !
Pois é.. Já vi de tudo no mundo (quase tudo, diria eu..) mas Skate a Cachorro é a primeira vez...
Espero que seja a de vocês também.... foi bem engraçado e curioso.