quinta-feira, 21 de julho de 2011

CORAL CANTO DA BOCA - PARTE FINAL

Aqui a terceira e última parte do Show do Coral Canto da Boca e convidados, no Teatro da UFPE, ano 2000. Neste final apoteótico, duas músicas belíssimas: Penas do Tiê, numa interpretação conjunta dos Corais Canto da Boca e Meninos de São Caetano acompanhados pela Camerata Studio de Música e o conhecido frevo "Três da Tarde", de Lídio Macacão, uma das marcas registradas do nosso Carnaval, interpretada pelos dois Corais com acompanhamento da Camerata e de fração da Orquestra dos Meninos de São Caetano.

Um final de Show realmente inesquecível, aplaudido de pé por uma platéia que lotou o Teatro e jamais esquecerá, temos certeza, aquela noite de Música, Alegria e Emoção!

CORAL CANTO DA BOCA - SEGUNDA PARTE - SHOW UFPE/2000

Atendo a pedidos para postar em sequência partes do vídeo do Show do Coral Canto da Boca, Meninos de São Caetano e Camerata Studio de Música, no Teatro da UFPE, no ano 2000.  Nesta segunda parte, "Poema de Natal", "Yemanjá-Otô", com solo de Hamilton Florentino e a antológica e muito aplaudida "Feira de Caruaru", de Onildo Almeida. Curtam e revivam esse maravilhoso espetáculo, proporcionado pelo Canto da Boca e seus convidados !