domingo, 8 de janeiro de 2012

UM ANO DE BLOG. QUEM DIRIA..

É isso mesmo. Quem diria.. eu que pensava que só seria lido pelos familiares e amigos muito próximos, fiz durante todo esse ano que o Blog completa hoje, uma porção generosa de novos amigos, que se tornaram leitores fiéis.
Não tenho como agradecer tanta paciência de vocês por prestarem atenção a estas coisas que publico por aqui. Textos, músicas, fotografias e vídeos; histórias rais ou fantasiosas, tudo isso venho dividindo com vocês quase como uma terapia. Pra mim, lógico. Na medida em que ponho pra fora minhas lembranças e experiências, ou algo que pareça com arte ou atividade de algum interesse geral, fico feliz.
Não é figura de retórica, não... É felicidade, mesmo !
Alegro-me como um menino se alegra ao receber um elogio na escola, ao finalmente entender porque dois mais dois são quatro, ao descobrir sabores, cores, sentimentos.
É disso que se faz a Vida. São essas descobertas e essas relembranças a razão de nossa existência.
Pois, meus caros amigos e amigas, sintam-se -cada um de vocês- abraçados com todo o meu entusiasmo e gratidão. E hoje, com muita alegria, vou cantar para vocês, que me trouxeram até aqui, 27.138 vezes "parabéns", porque vocês não são meus convidados. Vocês, na verdade, fazem, este Blog. Muito obrigado a todos pelo incentivo e pela compreensão. Perdoem os maus momentos (que devem ter sido muitos) e vamos em frente, tentando sempre melhorar. (Este bolo de aiversário, tomei emprestado a um dos meus inspiradores, meu neto Diogo. Desculpem o improviso.)