quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MEMÓRIAS DO F STUDIO 10 - GENARO LUZ

Genaro, no comando.

Nos tempos da Jovem Guarda, cantou no Conjunto The Silver Jets, substituindo Reginaldo Rossi, quando este decidiu partir para a sua exitosa carreira-solo.
Depois, o próprio Genaro também fez sua carreira de cantor do iê-iê-iê, com o nome artístico de Lee Tony,  nos programas da Rádio e TV Jornal.
Possuidor de um tremendo bom humor, Genaro ultimamente dedicou-se a compor frevos-de-bloco para as agremiações do Recife e Olinda e nisso tem tido muito sucesso.



No cotidiano, é competente corretor de imóveis, muito querido pelo tratamento que dispensa aos clientes, tendo amealhado amigos às centenas, no Recife e fora dele.
Gravei todas as músicas desse inspirado compositor, com o seu Coral Meus Amores, composto pela ala feminina da sua família e mais algumas amigas, e que deu um brilho de muita alegria às suas músicas.
Meus Amores, beleza e alegria 

Homenageou em seus discos todos os Blocos líricos do Recife e muitos dos seus compositores.  Suas músicas estão sempre sendo executadas no Programa "O Bloco está na Rua"  transmitido pela Rádio Universitária FM 99,9 do Recife.
Algumas das fotos feitas durante as gravações do seu primeiro CD, "Meus Amores", vão aqui reproduzidas.  No áudio, uma delas misto de ciranda e marcha de bloco, chamada "Ciranda do Amor".
Por isso tudo, meu amigo Genaro Luz está sempre presente nas Memórias do F Studio!