quarta-feira, 12 de setembro de 2012

BODAS DE DIAMANTE - FREDERICO E MARIA, 70 ANOS DE AMOR


Primos, eles começaram a namorar muito novos.  Mas, a vida de Frederico e Maria era somente Amor.  Desde cedo.  Minha mãe tinha apenas 14 para 15 anos quando começou a gostar do primo Frederico.  Quando completou os 18, ele com 25, casaram.  E daí por diante, o Amor somente aumentou.  Rendeu muitos dividendos: 13 filhos, 24 netos e 20 bisnetos.  E hoje, 12 de setembro, completariam 70 anos de um casamento perfeito.  Jamais presenciamos qualquer rusga entre eles. Um casamento mais-que-perfeito. Dois Anjos para quem a única razão de ser era o Lar, mais seus filhos, netos e bisnetos.  Pensei muito antes de postar esta mensagem no Blog hoje. Afinal, o Blog é público e certas coisas podem não interessar a tanta gente que o frequenta., Mas, mesmo sendo já um  final de tarde, quando a saudade deles apertou mais uma vez, resolvi fazer o que devia ter feito desde o início da manhã.  Meus queridos pais: de onde vocês estiverem, abençoem esses filhos que lhe adoram!  Parabéns pelo seu dia.  Amor, Sempre !


Fiz esta canção para eles no aniversário de 60 anos de casados. Eles ainda a cantaram, juntinhos, durante mais 7 anos e alguns meses.

9 comentários:

  1. Ied como é bom poder mais uma vêz homenagear nossos pais!!! Um amor eterno, que nos fez tão felizes... Beijos carinhosos Aninha

    ResponderExcluir
  2. Amores das nossas vidas, que saudade......
    Mas, só tenho a agradecer ao bom Deus por ter permitido tantos anos felizes juntinhos de dois anjos iluminados aqui na terra.
    Obrigada Senhor Deus. Obrigada meus amores,vou aproveitar para fazer mais uma vez o que me fortalecia e me garantia tanto,pois ao ouvir a resposta sabia que nada de ruim me aconteceria a partir daquele momento que repetia tantas vezes os encontrassem.
    ABENÇÃO MEU PAI, ABENÇÃO MINHA MÃE, AMO VCS PRA SEMPRE!!!!
    Sua Rutinha

    ResponderExcluir
  3. Ied,
    Mais uma vez obrigada por descrever tão bem todo o sentimento de amor que os dois anjos de nossas vidas nos transmitiram.
    Um grande beijo
    Marta.

    ResponderExcluir
  4. Durante todo o dia de ontem me lembrei muito dos nossos lindinhos!
    Mamãe, com seu jeito todo romântico, curtia muito essa data.
    Hoje somos nós quem estamos aqui para dizer aos bisnetos deles o quanto vale a pena acreditar na vida e no amor que derruba todas as barreiras e transforma pequenos gestos em grandes ações, dois educadores especiais que nos fizeram seguir adiante, ser gente e ter como meta a dignidade, viver um dia por vez e simplesmente ser feliz.
    OBRIGADO DEUS POR NOS TER UNIDO NESTA FAMÍLIA TÃO LINDA!

    ResponderExcluir
  5. Ied, o texto assima foi meu só faltei dizer o quanto te amo!
    Beijos Dulce

    ResponderExcluir
  6. Fabuloso, uma grande lição de vida!! Ano que vem faço 50 imagino que emoção com 70 anos de casorio. Que Deus continue abençoando esta união.
    Mario Jorge

    ResponderExcluir
  7. Querido irmao, quanta saudade dos nossos amadissimos pais. João Pedro ontem me pediu para ver as fotos de familia e me disse bem empolgado ¨que tempos bons em vovó, ainda bem que voce tem todas essas fotos para matar a saudade... Obrigada meu Deus por ter nos concedido a honra de sermos frutos de tanto amor. Minha benão.

    Leninha

    ResponderExcluir