terça-feira, 1 de maio de 2012

SALVE O 1º DE MAIO !


Maria, uma Santa !

SALVE O PRIMEIRO DE MAIO 



11 comentários:

  1. Maria nossa MÃE,nossa SANTINHA,nosso ORGULHO,nossa SAUDADE imensa, nossa GRATIDÃO, nosso agradecimento a Deus de nos ter dado uma SANTINHA adorada como mãe perfeita, mulher exemplar!
    Minha mãe Te adoro!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão emocionada que nãocoloquei meu nome,é Rutinha minha SANTINHA.
    Abenção minha mãezinha

    ResponderExcluir
  3. Existem pessoas que espalham luz por onde passam,trazem paz,alegria e forca no olhar.
    No céu recebem o nome de anjos.
    Aqui na terra chamamos de MARIA ,nossa mae adorada,nossa amiga,nossa FORTALEZA,que mesmo no ceu continua iluminando nossas vidas.
    Obrigada meu Deus por ter tido essa SANTINHA linda como minha MAEZINHA.
    Abencao minha mae.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda, emocionante, Fred. E a expressão da foto é bem a de tia Maria. Minha homenagem profunda a ela. Pedro Lincoln

    ResponderExcluir
  5. Pedro, meu caro primo: esses traços da minha Santa Maria são os mesmos das nossas Santas Maria Anna, Ruth, Neda e Ermelinda. Todas mulheres especiais de uma famíla mais que especial, que merecem nosso eterno repeito e admiração.

    ResponderExcluir
  6. Ruth, irmã querida: o sorriso de Mãezinha nos acompanha a cada segundo. O seu amor infinito pelos filhos e por Paizinho continuará nos guiando pelo caminho da Luz. Salve nossa Santinha !

    ResponderExcluir
  7. Meu poeta!!!!!!!!!!!!!!! Meu irmao e padrinho.
    Receba todo meu respeito,te amo!Rutinha

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão,Lê seu blog diariamente é uma das minhas tarefas. Dá aquela espiadinha no SALVE 1 DE MAIO é de lei, você sabe....Minha mãezinha é uma estrela de primeirissima grandeza .Como sinto saudades do seu jeito peculiar de ser. Sorriso verdadeiro,sempre palavras de praticidade no nosso dia a dia repletas de amo0r de segurança de fé...Vamos lutando nesse plano com a certeza de que um dia estaremos todos juntos. Abençao Ied...Leninha

    ResponderExcluir
  9. Oi Leninha..Vc vai receber ainda hoje um email (que estou mandando para os irmãos e irmãs narrando um fato que ocorreu hoje pela manhã.. Prepare o seu coração !

    ResponderExcluir
  10. OI meu irmão querido ontem pela manhã eu Leninha e Marta assistimos juntas a Missa e depois fomos visitar nossa querida... Ficamos conversando e tecendo todos os elogios possíveis, os quais sempre acreditamos que são poucos e que ela e papai merecem mais, muito mais!!!Rezamos mais um pouco convictas que diante da saudade que sentimos nada melhor que as orações e o amor, o amor incondicional. Beijos carinhosos Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Mandei agorinha o email que falei acima. Foi uma coisa realmente fantástica o que aconteceu. Leia e me diga se não tenho razão.. Beijão !

      Excluir