quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

22 DE FEVEREIRO, O DIA DO MEU PAI


Hoje, Você estaria completando 95 anos.
E eu queria mais uma vez homenageá-lo.
Frederico, Paizinho, você foi tudo o que eu queria ser.
E que jamais serei.
Meu exemplo de vida, meu Herói.
Obrigado, eternamente obrigado.
PARABÉNS, MEU PAI !



dobrado Monteiro da Cruz

12 comentários:

  1. O barco que da praia foi se afastando ficando cada vez menor aos nossos olhos nos enchendo de saudades, vou aumentando e ficando mais visível para outras margens, tristeza para quem o viu partir alegria imensa para quem esperava sua chegada.
    Só tenho uma certeza nessa vida... Um dia nos veremos, por enquanto, o coração é morada para aqueles a quem tanto amamos.
    Dulce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudee, vc é uma poeta nata. Paizinho lhe inspirou. Viva nosso pai!

      Excluir
  2. Saudades.... Ainda nesse final de semana estava falando sobre ele... Foi um homem exemplar,soube criar uma familia de grandes homens e mulheres!

    ResponderExcluir
  3. SEMPRE MERECIDA HOMENAGEM!!! GRANDE HOMEM, GRANDE! LINDAS PALAVRAS, TIA DULCE!!!

    PEDRINHO.

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão,
    Como poderemos esquecer esta data tão importante em nossas vidas. É uma data tão significativa e, ao mesmo tempo, tão especial para estarmos sempre conectados nos seus ensinamentos.
    Meu Pai, orbigada por tudo. Enquanto vida tiver repassarei os seus ensinamentos aos meus.
    Beijos,
    Marta.

    ResponderExcluir
  5. Pedrinho e Marta.. Somos todos privilegiados. Paizinho e Maezinha foram um prêmio antecipado que Deus nos deu. Façamo-nos merecedores de tanta distinção!

    ResponderExcluir
  6. Meu lindo,meu anjo adorado,meu PAI!
    Ontem estava com Cecília e ela me perguntou,dodó tu tem pai,responde pra ela segurando as lagrimas que sim, entao ela disse, onde ele esta eu nao vejo ele....
    Falei pra ela olhar para o ceu que iria ver uma estrela linda a mais bonita a que brilhava mais,a maior, aquela estrelona era o MEU PAI,ela riu.... nao entendeu pois com tres aninhos nao é fácil peceber a imensidao daquela estrelinha ,mas com meus 60 anos entendo a imensidao dessa estrela maior a verdadeira estrela guia das nossas vidas.
    TE AMO ANJO ADORADO!!!!!
    Obrigada Ied por me dar essa oportunidade de chegar mais pertinho dele e como sempre faco dizer baixinho mais gritando por dentro
    ABENCAO PAPAI, obrigada por o senhor ser MEU PAI
    Rutinha, como amorosamente me chamava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Frederico tem a família mais apaixonada do planeta. Ele e dona Maria estão vibrando muito com essas nossas lembranças, pode crer.. Bjo minha irmã..

      Excluir
  7. Frederico está nos braços do Arquiteto do Universo, rindo e "morrendo" de orgulho dos filhos que colocou neste mundão de meu Deus...
    Amigo, Fred, muito obrigado pela sua visita ao meu blog e o seu lindo versejar sobre a minha humilde pessoa... Achei por bem postar a tão bela obra poética do amigo e fique sabendo que o Celeiro de Talentos está de porta aberta para o nobre amigo... Aqui está o link da postagem http://celeirodetalentos.blogspot.com/2012/02/contato-de-fred-monteiro-poeta.html
    e receba o meu mais fraterno abraço.
    Gonzaga Filho
    http://celeirodetalentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, amigo GOnzaga Filho, pelo comentário elogioso, que me deu um prazer imenso. Maior prazer ainda o de receber a sua atenção no Celeiro de Talentos, que frequento e continuarei a frequentar com muito gosto. Vamos em frente nessa parceria !

      Excluir
  8. Meu irmao,Obrigada por este espaço que nos deixa sempree mais unidos e pertinhos dos nossos amadissimos pais, lembranças que trazem a nossa linda história repleta do mais verdadeiro amor, sentimento pleno na sua essencia.Meu Pai,seremos sempre e cada vez mais, admiradores do grande homem,exemplo para todos que conviveram com um ser especial e iluminado.Leninha

    ResponderExcluir