sábado, 27 de outubro de 2012

A TOGA DO JOAQUINZÃO

Como vocês já devem saber (se não souberem estão sabendo agora) eu tenho uma coluna chamada "Mascate das Lembranças", no Blog Jornal da Besta Fubana (bestafubana.com) onde publico matérias exclusivas, que também reproduzo aqui, e vice-versa, as matérias aqui publicadas.
Ontem, devido ao sucesso da publicação do cordel "Mensalão Vergonha Nacional", tive a idéia de fazer uma sessão de video-clipes com meus cordéis, publicados ou inéditos.  Como sou aprendiz de novato na arte da cantoria, ficou bem improvisado mesmo.  E assim é que eu acho bom, porque afasta o defeito da mistificação.. Pois então, curtam (se conseguirem, hahaha) e caso aprovem me dêem um retorno na área de comentários ou por email fredcrux@gmail.com ...  Abração !



10 comentários:

  1. Fred: parabéns pelos "veussos" e pela cantoria.
    Abraços, Otamar de Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaaannnnnde Otamar ! Homededêusi, perdemos o contato.. Vá desculpando o violão..Fiz na tora mesmo improvisando até a harmonia (pra não dizer "faiando", hahaha) Mas o que eu queria era testar cantar meus próprios versos e gravar em video pra dividir com vocês! Um abração, pra vc, pra Ana e pra família toda !

      Excluir
  2. Adorei; surpresa saber-te cantor afinado e a melodia é uma delícia para sublinhar as verdades ditas com tanta singeleza. Parabéns quádruplos
    maria-maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria-Maria, grande amiga.. O Joaquinzão é a esperança né? Temos que louvar o esforço dele e dos demais membros do Tribunal, com óbvias exceções, hehehe. Obrigado pela sua distinta presença e desculpe a improvisação. Da próxima sai melhor.. Abraço "inconfidente" !

      Excluir
    2. Parabéns, muito bommmmmmmmmm. Bjs Silvana

      Excluir
    3. E então, Silvana... eu tou sempre naquela base do "não tem tu, vai tu mesmo", hahahahaha

      Excluir
  3. Parabens amigo pel humor (bom) dos teus versos afiados.
    Abraços
    Laua

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda amigo! Bela sua arte. Parabéns pela atualidade do assunto. Se tivéssemos mais JoaquinzãoS nas esferas judiciais brasileiras haveria mais esperança para esse povo tão sofrido e enganado... abraços da CleiaMBr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô Cléia ! Entrei ainda agora no Blog e pelo mapa-mundi aí em cima vi que tinha alguém de Florianópolis.. imediatamente pensei: É a Cléia !, apesar de ter vários outros bons amigos por lá.. e eu não estava certo? Obrigado, minha querida, pelo comentário e pelo incentivo.. Abração !

      Excluir
  5. Meu caro Lau: esses momentos por que passa atualmente a nossa pátria-mãe-gentil, são altamente necessários para o crescimento do seu Povo. Muitas vezes os políticos, no afã de exercerem o Poder pelo poder, esquecem dos métodos inescrupulosos, que julgam válidos desde que atinjam os seus objetivos e assim, pensando ser semideuses estão, na verdade, rastejando na mesma lama que outrora só viam nas vestes alheias.

    ResponderExcluir