domingo, 8 de janeiro de 2012

UM ANO DE BLOG. QUEM DIRIA..

É isso mesmo. Quem diria.. eu que pensava que só seria lido pelos familiares e amigos muito próximos, fiz durante todo esse ano que o Blog completa hoje, uma porção generosa de novos amigos, que se tornaram leitores fiéis.
Não tenho como agradecer tanta paciência de vocês por prestarem atenção a estas coisas que publico por aqui. Textos, músicas, fotografias e vídeos; histórias rais ou fantasiosas, tudo isso venho dividindo com vocês quase como uma terapia. Pra mim, lógico. Na medida em que ponho pra fora minhas lembranças e experiências, ou algo que pareça com arte ou atividade de algum interesse geral, fico feliz.
Não é figura de retórica, não... É felicidade, mesmo !
Alegro-me como um menino se alegra ao receber um elogio na escola, ao finalmente entender porque dois mais dois são quatro, ao descobrir sabores, cores, sentimentos.
É disso que se faz a Vida. São essas descobertas e essas relembranças a razão de nossa existência.
Pois, meus caros amigos e amigas, sintam-se -cada um de vocês- abraçados com todo o meu entusiasmo e gratidão. E hoje, com muita alegria, vou cantar para vocês, que me trouxeram até aqui, 27.138 vezes "parabéns", porque vocês não são meus convidados. Vocês, na verdade, fazem, este Blog. Muito obrigado a todos pelo incentivo e pela compreensão. Perdoem os maus momentos (que devem ter sido muitos) e vamos em frente, tentando sempre melhorar. (Este bolo de aiversário, tomei emprestado a um dos meus inspiradores, meu neto Diogo. Desculpem o improviso.)

7 comentários:

  1. Parabéns, seu blog faz um aninho de existência, mas nós é que recebemos o MELHOR PRESENTE!
    Neste tempo de tanto besteirol eletrônico poder ter escritos de qualidade para ler, curtir e aprender é mesmo um PRESENTE!
    Sua seguidora e admiradora
    Dulce

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Happy 1st Anniversary! =D
    E que esse ano que passou sirva de inspiração para muitos outros!
    Sucesso sempre!
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Obrigado às duas queridas leitoras! Ei Juli, acordou cedo demais hoje, hein? No nosso horário 9:40, no de vocês 4:40 da matina? Ave Maria, deu formiga na cama ?!, hehehe

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,Fred! Sucesso! Sucesso! Mais Sucessos!
    São os meus sinceros votos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Eminente Cardeal Jorge Macedo. Vocês todos são a razão do sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por esse ano de blog! O alcance dele é tão grande que encontrei meio que por acaso para que depois você se tornasse meu fiel leitor, e eu sua fiel leitora sempre! Espero que possamos compartilhar muitos coisas ainda.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Juli! Paz e sucesso para vc tb nesse 2012.

    ResponderExcluir