quarta-feira, 22 de junho de 2011

O BLOGUEIRO VAI DAR UM TEMPO .. É SÃO JOÃO!

   
Tempo bom pra dançar quadrilha, comer milho assado na brasa, canjica e pé-de-moleque.. Tudo bem..

Mas, bom também pra relaxar, fazer umas trilhas, ler um bom livro, tomar um vinho pra aquecer de noite e uma cervejinha gelada pra acompanhar um bode assado no almoço, etc, etc..

Tudo isso a partir de amanhã.. Vou pra Bonito.. Não o de Mato Grosso do Sul, onde estive em setembro do ano passado.. É o nosso Bonito pernambucano, terra de Nelson Ferreira.  Terra de muita cachoeira e ainda uns caminhos legais pra se curtir..

IMPORTANTE !... ATUALIZAÇÃO URGENTE!

Não vou mais levar o livro que estava guardado na mala, já programado desde a semana passada, quando ainda terminava de ler "O símbolo perdido", um ótimo thriller de Dan Brown.. De jeito nenhum.. Ingrid Betancourt que me perdoe pelo adiamento.. "Não há silêncio que não termine" vai ficar pra volta.. Sinto muito, Ingrid, mas acabo de receber, agorinha, na volta do "cooper" vespertino, o tão esperado presente do meu amigo Mário Jorge Jacques, o MaJor, Mestre em Jazz,que é um dos Editores do excelente CJUB-Jazz & Bossa onde a gente bebe na fonte da sabedoria jazzística.  Trata-se do seu livro GLOSSÁRIO DO JAZZ,  que vou começar a degustar como um bom vinho, sorvendo cada página e aprendendo sobre essa Arte fantástica, ao som dos seus fantásticos "podcasts" .  Muito obrigado Mestre MaJor...  Paz, saúde e muita Música !

Bom São João pra todos e até a volta !!

2 comentários:

  1. Boa viagem, queridos amigos. Quando passarem por Camocim de São Félix, terra de minha mãe, deixem um beijo no ar. Fernando Ramos

    ResponderExcluir