domingo, 16 de janeiro de 2011

TÁRTAROS - O VÍDEO !


Prometido é devido.. e sem mais comentários, seguem as imagens da festa dos 45 anos aos Tártaros, por ocasião do aniversário do nosso baterista Djilson Beirão, ano passado. Os coroas vão curtir, os mais novos vão saber um pouco mais da história do rock pernambucano dos anos 60 e todos nós vamos ficar um pouco mais felizes por saber que ainda existem, neste mundo complicado, certos valores que não podem ser esquecidos. Divirtam-se !

5 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa, fred!!!!
    Boas lembranças para todos que fizeram parte deste momento.
    Parabéns mas uma vez por nos brindar com este presente.
    Abraços meu velho amigo.

    ResponderExcluir
  2. FRED! EU NÃO A C R E D I T O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acredite, Zulma ! Eu já fui roqueiro e até cabeludo, hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Caro Fred: Quando eu disse que não acreditava no que estava vendo e ouvindo, foi porque fui apaixonada pelos TÁRTAROS. Nunca pensei que iria encontrar alguém que fez e ainda faz parte desse meu passado de estudante da UFRP, IEP, FAFIRE, Liceu, calça jeans (Lee)boca de sino, os Incríveis (Vendi os bois, Serafim e seus filhos), Odair José (Minhas coisas), Roberto Carlos, Golden Boys e por aí vai... Que saudade danada! Eu também já quis que fosse tudo pro inferno e agora, quero mais ainda, com a nojeira política que grassa neste país que não tem governo, nem nunca terá, que não tem vergonha e nem nunca terá e que não tem juízo.
    Um abraço, meu querido TÁRTARO!

    ResponderExcluir
  5. Obrigadão, Zulma.. Como você viu, tava todo mundo lá e éramos todos jovens, haahaha e eu que já tive cabelo, carequinha, mas com alma de menino (que, aliás, nasce careca, banguelo e pelado, né não?). Abração !

    ResponderExcluir