segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ALAGOAS TAMBÉM TEM SUA MISS LIBERTY



Não sei se vocês sabem, mas em Maceió, onde eu nasci, também temos uma Estátua da Liberdade.
É uma réplica perfeita, mas em menor escala, da Miss Liberty de New York e foi feita pela mesma fundição, tendo como autor o mesmo escultor da original, Frederic Auguste Bartholdi.  


A Miss Liberty alagoana está fincada no seu pedestal à frente do MISA - Museu da Imagem e do Som de Alagoas, no bairro portuário do Jaraguá.A escultura tem mais de um século de existência e o prédio onde está situado o Museu foi construído em 1869. Fiz esta foto em 20 de dezembro, dia em que eu estava completando 63 anos.

5 comentários:

  1. Oiii, Fred! Bem legal seu blog! Parabéns!! ^
    Nossa! Não sabia que tínhamos uma Statue Of Liberty aqui no Brasil! Que legal!! ^^ rs!

    Adoraria que me visitasse, comentasse em meu blog , me listasse em seus blogs amigos e me seguisse, pois já te sigo e já te listei!

    Desde já, muito obrigada!!

    RIOT kisses,
    Mari.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fred,
    um belo cartão postal, quando for a Alagoas correr, espero conhenher. Voce tem a foto em tamanho real?

    Abraço!
    Professor Bruno Pataxó.
    http://viverbemseuestilodevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tenho sim, bruno..
    posso te mandar, claro..mando por email mesmo,ok?
    abrs

    ResponderExcluir